スーパーコピー時計 スーパーコピー財布 スーパーコピーバッグ ブランドコピー時計
スーパーコピーヴィトン ブランドコピー コピーブランド
Município de Campo Maior Teatros de Papel em exposição na Biblioteca Municipal João Dubraz

Teatros de Papel em exposição na Biblioteca Municipal João Dubraz

A Biblioteca Municipal João Dubraz associou-se à iniciativa do Município de Campo Maior MARÇO MÊS DO TEATRO, com a apresentação da exposição «Teatros de Papel - Palcos de Grandes Teatros», do Museu Nacional do Teatro e da Dança.
O principal objetivo desta exposição é dar a conhecer e divulgar os espaços de Teatro do país. Não só os que ainda existem como também alguns dos que já desapareceram, reavivando assim a lembrança da sua grandeza e da sua importância na vida cultural das cidades.
Os trabalhos, da autoria de Fernando Filipe, estão em exposição na Biblioteca Municipal João Dubraz até ao próximo dia 23 de março.