スーパーコピー時計 スーパーコピー財布 スーパーコピーバッグ ブランドコピー時計
スーパーコピーヴィトン ブランドコピー コピーブランド
Município de Campo Maior Escolas assinalaram Dia Mundial da Árvore

Escolas assinalaram Dia Mundial da Árvore

Hoje celebra-se o Dia Mundial da Árvore e a data foi assinalada nas escolas do concelho.
No Centro Escolar Comendador Rui Nabeiro, a manhã ficou marcada pela visita de Ana Margarida Gama, bióloga, que promove a vertente da educação ambiental dirigida à biodiversidade e recursos naturais, que explicou aos meninos do pré-escolar como semear algumas plantas aromáticas. A atividade foi repetida, da parte da tarde no Centro Educativo Alice Nabeiro.
Já na Escola Secundária decorreu uma conferência, sobre a temática do ambiente, promovida pelo Coração Delta através do projeto CLDS 3G - Campo Maior Vila Solidária da Europa, pelo GEDA e pela sua delegação na Escola Secundária (Clube GEDA) e pelas turmas do PIEF. Nesta iniciativa, participou João Sanguinho, técnico do Município que, perante uma sala cheia de alunos, falou sobre os três percursos pedestres do concelho, integrados no projeto Alentejo Feel Nature. Participaram ainda neste conferência Paulo Carrilho, Presidente do GEDA, Carlos Pepê, em representação do Centro Educativo Alice Nabeiro e Ricardo Lourenço, fotógrafo de Natureza e Vida Selvagem.
As duas ações contaram com a presença da Vereadora Vanda Alegria.