スーパーコピー時計 スーパーコピー財布 スーパーコピーバッグ ブランドコピー時計
スーパーコピーヴィトン ブランドコピー コピーブランド
Município de Campo Maior Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior assinalou 68.º Aniversário

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior assinalou o seu 68.º Aniverário e a data foi assinalada com uma Festa de Natal, que decorreu no passado dia 17 de setembro, numa cerimónia onde estiveram presentes o Presidente do Município, Ricardo Pinheiros, o Presidente da Assembleia Municipal, Pedro Murcela, os Vereadores João Muacho, Luís Rosinha, Vanda Alegria e Paulo Almeida e o Comendador Rui Nabeiro.
Depois da receção às entidades, no exterior do quartel, seguiram-se os discursos, tendo usado da palavra o Comandante em Exercício da Corporação, Bruno Juromito, o Presidente da Direção da Associação HUmanitária dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior, João Rosinha e o Presidente do Município, Ricardo Pinheiro.
Seguiu-se a entrega de louvores a todo o Corpo Ativo dos Bombeiros Voluntários, após a qual teve lugar a cerimónia de homenagem aos bombeiros falecidos.