Município de Campo Maior Projetos de Formação
FacebookRSS Feed

Projetos de Formação do Município de Campo Maior

Projetos Formação Município de Campo Maior
O Município de Campo Maior desenvolve, há mais de uma década, um Projeto de Formação em várias disciplinas de artes do palco pelos quais já passaram centenas de campomaiorenses de todas as idades.
Ballet Clássico, Dança Contemporânea, Dança Oriental e Viola são os cursos disponíveis atualmente, todos lecionados no Centro Cultural de Campo Maior. 
Ballet Clássico Campo Maior

Professora: María José Cid

Dia das aulas e horários:

Sexta-Feira
Pré-Ballet - 16:30H
Curso II - 17:15H
Curso V - 18:00H
Intermédio - 19:00H

Sábado
Pré-Ballet - 12:00H
Curso II - 12:45H
Curso V - 09:00H
Intermédio - 10:00H
Dança Contemporânea Campo Maior

Professora: María Lama

Dia das aulas e horários:

Sexta-Feira
Primeiros Passos - 16:30H
Nível I - 17:30H
Nível II - 18:30H

Sábado
Primeiros Passos - 11:15H
Nível I - 10:15H
Nível II - 12:30H
Dança Oriental Campo Maior

Professora: Letícia Garcia

Dia das aulas e horários:

Segunda-Feira
Infantil I - 18:30H
Infantil II - 19:15H
Iniciados - 20:00H
Intermédio - 21:00H

Sábado
Infantil I - 11:00H
Infantil II - 11:45H
Iniciados - 10:00H
Intermédio - 12:30H
Viola Campo Maior

Professora: Alexandre Gomes

Dia das aulas e horários:

Quarta-Feira
Grupo I - 17:30H
Grupo II - 18:30H

Sexta-Feira
Grupo I - 17:30H
Grupo II - 18:30H

INFORMAÇÕES ÚTEIS

Os Projetos de Formação do Município têm atualmente um custo para os utentes de 10 Euros mensais por atividade, destinados a cobrir parte dos custos de funcionamento dos mesmos.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas anualmente mediante o preenchimento de uma ficha e apenas serão admitidos os alunos que tenham o ano letivo anterior regularizado. Por exemplo, para o ano letivo 2016/2017 só serão aceites as inscrições de quem tenha regularizado 2015/2016. Esta situação não se aplica, obviamente, a novos alunos.

Período de Funcionamento

Está estabelecido que os Projetos de Formação funcionam entre outubro e junho, num total de 9 meses/mensalidades.
Pese embora esta definição temporal, poderá acontecer que os professores considerem importante alargar o período de aulas dos seus cursos. Nestes casos não existe lugar ao pagamento de mais mensalidades, apenas as 9 definidas inicialmente.

Pagamentos

Os pagamentos das mensalidades devem ser feitos até ao dia 8 do mês em curso:
- Na recepção do Centro Cultural, no horário de funcionamento do espaço.
- No bar do Centro Cultural, fora do horário de funcionamento da recepção. Neste caso será emitido um recibo manual que posteriormente será substituído pelos documentos informáticos normalmente entregues aos utentes.

Mensalidade Familiar

O Município de Campo Maior criou uma Mensalidade Familiar que garante que um utente que frequente mais do que 1 atividade ou que uma família que tenha vários elementos a frequentar os projetos nunca paguem mais do que 25 Euros mensais.
No primeiro caso, se 1 utente frequentar, por exemplo, 3 atividades diferentes, a sua mensalidade será de 25 Euros em vez de 30 Euros (10 Euros x 3 actividades).
No segundo caso, e pondo por exemplo uma família com 2 irmãs e 1 mãe que frequentem, no total 4 atividades, o valor a pagar será 25 Euros mensais em vez de 40 Euros (10 Euros x 4 actividades).


Anulação da Inscrição

Caso queira anular a sua inscrição, ainda que apenas por um período de tempo determinado, o utente deve sempre informar o professor e os serviços do Centro Cultural para que possa ser dada a respectiva baixa. Caso não o faça, o utente continuará inscrito e as respectivas mensalidades continuarão a ser contabilizadas e no momento em que voltar às aulas a sua situação terá de ser regularizada.

Elementos de Contato

Para um bom funcionamento da comunicação entre o Centro Cultural, os professores e os alunos é importante que os seus contactos estejam sempre actualizados.
Todas as informações relativas aos projetos (por exemplo a alteração do horário de uma aula) serão comunicadas aos utentes através de SMS ou de Email pelo que é fundamental que os serviços do Centro Cultural possam contar com estes dois elementos na sua ficha de utente. Caso algum dos seus elementos de contacto se altere, é importe que faça a respectiva actualização junto dos serviços.

Seguro de Acidentes Pessoais

O Município de Campo Maior, em colaboração com a companhia Fidelidade Mundial, estabeleceu as condições para proporcionar um seguro de acidentes pessoais a todos os utentes dos Projetos de Formação a um preço acessível. O seguro tem um custo anual de 5 euros e cobre todas as situações que possam ocorrer durante as aulas e espetáculos ou apresentações públicas relacionadas com as atividades dos projetos.
O seguro é opcional e no caso de não haver interesse por parte do utente (por exemplo por já ter um seguro deste tipo), este deverá assinar um termo de responsabilidade onde expressa a sua vontade.

Outras Informações

O pagamento da mensalidade dá direito a 1 bilhete para uma sessão de cinema à escolha entre as que estiverem programadas para o mês em questão. O levantamento/reserva do bilhete deve ser sempre feito até ao final da quarta-feira anterior à data da exibição e mediante a apresentação do recibo da mensalidade.

Siga-nos

FacebookRSS Feed

Contactos

Praça da República,
Apartado 55
7370-999 Campo Maior
Telefone: +351- 268 680 300
Fax: +351- 268 688 937
Contacto Via Email

© 2012 Município de Campo Maior | Todos os Direitos Reservados