Jardim de Papel e Feira de Santa Maria de Agosto regressam de 13 a 20 de agosto

O Jardim de Papel de Campo Maior é uma iniciativa do Município e da Associação das Festas do Povo de Campo Maior, que consiste na decoração do Jardim Municipal com as típicas flores de papel das Festas do Povo. Este evento, que se realiza em paralelo com a Feira de Santa Maria de Agosto (em 2017 será entre os dias 13 e 20 de agosto), pretende manter vivo o espírito das Festas do Povo nos anos em que estas não se realizam.
De referir que, ao contrário do que acontece nas Festas do Povo (que costumam ter cerca de 100 ruas enfeitadas), apenas o Jardim Municipal amanhece engalanado com as magnificas flores de papel. Durante estes dias, decorre também, para além da feira tradicional, uma Feira de Artesanato e acontece um vasto programa de animação musical, com destaque para as atuações de Miguel Gameiro & Pólo Norte, no dia 14 de agosto, pelas 22:30h, e de Cuca Roseta, no dia 18 de agosto, também pelas 22h30.
Contamos consigo de 13 a 20 de agosto!

Clique aqui para consultar o programa completo.