Município de Campo Maior Passeio dos Maiores 2017 levou seniores do concelho a Lisboa

Passeio dos Maiores 2017 levou seniores do concelho a Lisboa

O Passeio dos Maiores 2017, integrado na Festa dos Maiores, realizou-se no passado dia 2 de setembro e este ano levou cerca de 500 maiores até Lisboa, num dia em que os campomaiorenses levaram até à capital a sua boa disposição e alegria características.
Como é hábito, o Município juntamente com as três juntas de freguesia do concelho fizeram questão de proporcionar aos nossos seniores várias experiências, que tornaram esta visita inesquecível para todos.
Desta feita, o grupo visitou o Oceanário de Lisboa, recentemente considerado o melhor do mundo, onde puderam ver a grande quantidade de espécies que o compõe e todo o trabalho que é diariamente ali realizado no sentido de preservar a vida marinha e de proteger os Oceanos.
Um dos momentos mais aguardados deste passeio foi o passeio de "Hippotrip", o autocarro-anfíbio que consegue viajar em terra e no rio. As expectativas não foram defraudadas com um animado passeio por Belém e pelo Rio Tejo.
Houve ainda a oportunidade de um passeio livre por Belém onde se pode admirar o Padrão dos Descobrimentos, o Mosteiro dos Jerónimos e a Torre de Belém e, como não podia deixar de ser provar os famosos Pastéis.
Antes do regresso a Campo Maior, o grupo voltou a juntar-se junto à MEO Arena para a foto de grupo.
A Festa dos Maiores continua no próximo dia 10 de setembro com o também sempre muito aguardado "Almoço dos Maiores".