Centro Comunitário celebrou 18 anos

Hoje, 8 de maio, o Centro Comunitário celebra o seu 18.º Aniversário e o dia foi assinalado com várias atividades.
Pela manhã, foram colocadas no Jardim Municipal as flores que as crianças do pré-escolar decoraram durante as últimas semanas e as utentes do Clube "Saberes e Sabores" saíram à rua para distribuir bolos especialmente confecionados para esta ocasião. O grupo, que percorreu o Centro Histórico, foi recebido nos Paços do Concelho pelo Presidente do Município, Ricardo Pinheiro.
Durante a tarde, o Centro Comunitário recebeu uma divertida sessão de anedotas, à qual Ricardo Pinheiro fez questão de se juntar. Seguiu-se um momento musical, com as crianças do Curso de Viola do Projeto de Formação do Município a mostrarem o seu trabalho a todos aqueles que, nesta tarde encheram o Centro Comunitário, entre os quais os Vereadores João Muacho, Luís Rosinha e Vanda Alegria.
A tarde terminou com os presentes a cantarem os parabéns ao Centro Comunitário e com a Vereadora, Vanda Alegria a felicitar todos os que, diariamente, dão vida ao Centro Comunitário, em especial os técnicos municipais que, ao longo dos anos, ali desenvolvem a sua atividade e dão o seu melhor para que o Centro Comunitário continue a ser uma casa de portas abertas para todos.