V Meeting Internacional João Manuel Nabeiro no Complexo de Piscinas da Fonte Nova

Decorreu durante o dia de hoje, no Complexo de Piscinas da Fonte Nova, mais uma edição do Meeting Internacional de Natação "João Manuel Nabeiro".
A prova, uma organização da secção de natação do Sporting Clube Campomaiorense, vai já na sua quinta edição e traz anualmente até ao concelho várias dezenas de atletas de clubes dos dois lados da fronteira.
O Presidente do Município, Ricardo Pinheiro, os Vereadores João Muacho, Luís Rosinha e Vanda Alegria estiveram presentes na entrega dos prémios aos vencedores do dia, numa cerimónia onde estiveram ainda representadas as Juntas de Freguesia do concelho, o concelho de administração da Campomayor XXI e o Sporting Clube Campomaiorense.
Ricardo Pinheiro, teve oportunidade de se dirigir ao público que encheu as bancadas para agradecer a presença de todos em Campo Maior, bem como para deixar uma palavra de incentivo a atletas, país e clubes para que continuem a colocar a prática desportiva como uma prioridade.