Santa Casa da Misericórdia inaugurou Centro de Dia

O Presidente do Município, Ricardo Pinheiro,marcou presença esta manhã na abertura do novo Centro de Dia da Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior, que vai funcionar junto ao Lar gerido pela mesma instituição.
A inauguração desta nova valência da Santa Casa da Misericórdia foi antecidada por uma missa, celebrada pelo pároco João Luís da Silva.
De seguida foi descerrada a placa alusiva à inauguração do espaço, pelo Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior, Luís Machado, por Inêz Dentinho, Administradora Executiva do Conselho de Gestão do Fundo Rainha D. Leonor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, que apoiou a realização desta obra e por Paulo Moreira, Secretário Geral da União das Misericórdias Portuguesas.
Na ocasião estiveram ainda presentes, os Vereadores do Executivo, Rui Magalhães, membro da equipa técnica do Fundo Rainha D. Leonor,  João Carlos Laranjo, Diretor do Centro Distrital da Segurança Social de Portalegre, Ilídio Figueiredo, da Equipa Técnica do Fundo Rainha D. Leonor, João Rosinha, Presidente da Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Expectação e o Comendador Rui Nabeiro.