Nova direção do Núcleo de Campo Maior da Liga dos Combatentes tomou posse no Centro Cultural

A nova direção do Núcleo de Campo Maior da Liga dos Combatentes tomou posse no Centro Cultural , no passado dia 11 de janeiro, dia em que se celebrou o Dia do Núcleo.
João Silva é, desta forma, o novo presidente do Núcleo de Campo Maior da Liga dos Combatentes, sucedendo ao Major João Silveirinha que encabeçava a anterior Comissão Administrativa.
Na mesma cerimónia foi ainda entregue a medalha Comemorativa das Campanhas a Manuel Carlos Carrapato Veiga, ex-combatente no Ultramar, e foram entregues 6 testemunhos de apreço a seis sócios com mais de 25 de anos de inscrição na Liga dos Combatentes.
 Presentes na cerimónia estiveram ainda o Presidente do Município de Campo Maior, Ricardo Pinheiro, o presidente da Assembleia Municipal, Pedro Murcela, o Comendador Rui Nabeiro e os vereadores Sérgio Bicho, Isabel Raminhas e Luís Rosinha.